Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeitura de Barro Preto termina obra do calçamento de mais uma Rua no Bairro Pitangão

Governo Cuidando da Nossa Gente.
Governo Cuidando da Nossa Gente.

A Prefeita Ana Paula entrega ao Bairro Pitangão, mais uma rua com o, calçamento novo. Dessa vez foi na Rua João Mamão, mais conhecida como rua do bar de Paulo. Para o Sr. João de Souza morador da rua, comentou, “Gostei, há muito tempo esperava. O serviço foi nota dez, fico muito agradecido”.

Outra moradora que estava sorridente e satisfeita foi dona Luzia, agora, adeus lama e poeira, foi o melhor presente que nossa comunidade recebeu graças a Prefeita Ana Paula.

“Quando entregamos obras como esta, percebemos a alegria das pessoas, isso é um bem extraordinário. O calçamento acaba a poeira, a lama e, ainda ajuda a evitar a possibilidade de doenças. A pavimentação e o saneamento básico são obras importantíssimas que consideramos uma das prioridades da área de administração do nosso governo”, e que antes de ser prefeita estive aqui e vi que a situação era muito ruim, e hoje temos a alegria de junto com os moradores estar fazendo a entrega. Pavimentação vão além dos aspectos estéticos, isso é essencialmente um ganho em saúde e conseqüentemente qualidade de vida”,destacou a Prefeita Ana Paula.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também