Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

População de Inema protesta contra péssimas condições da estrada

A estrada ficou intransitável por algumas horas.
A estrada ficou intransitável por algumas horas.

Moradores do distrito de Inema realizaram um protesto na tarde desta sexta-feira (20) e interditaram a estrada, que se encontra em total estado de abandono. De acordo com os manifestantes, o protesto se deu em virtude a precariedade na estrada e a falta de manutenção da equipe do governo Mário Alexandre e José Nazal. 

Os protestantes utilizaram pneus e galhos de árvores para impedir passagem de veículos na rodovia. Ainda segundo os moradores, a estrada está intrafegável, tomada de buracos, lama por toda a parte e oferecendo perigo para quem necessita se locomover pela via. Na semana passada, um carro da secretaria municipal de saúde de Ilhéus e o ônibus escolar ficaram atolados e por pouco não aconteceu uma tragédia. 

A população afirma que a paciência acabou com a irresponsabilidade do prefeito Mário Alexandre e do vice, José Nazal. Em contato com a reportagem do FR Notícias, eles informaram que o administrador do distrito, como também o secretário de Agricultura, Valmir de Inema, tem conhecimento do caos, mas nenhuma providência foi adotada. Indignados, os moradores já avisaram que não querem vê a deputada Ângela Sousa nem pintada de ouro. 

WhatsApp Image 2018-07-20 at 2.07.31 PM

WhatsApp Image 2018-07-20 at 2.07.23 PM

WhatsApp Image 2018-07-20 at 2.07.09 PM

WhatsApp Image 2018-07-20 at 2.05.50 PM


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também