Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Polícia Civil prende integrantes de facção suspeitos de homicídio na Conquista

Indivíduos estavam tocado terror no Rombudo.
Indivíduos estavam tocado terror no Rombudo.

Na manhã desta sexta-feira, 20, policiais civis de Ilhéus realizaram megaoperação por conta das investigações sobre confronto de facções criminosas das facções Terceiro, que controla o Alto do Formoso, com a facção Raio B, que controla os Morros do Rombudo e Jamaica, para elucidar o homicídio que vitimou Antonilson Maues da Silva, vulgo Big Loura, ocorrido na última quarta-feira, 19, na Rua Quirino próximo a descida no Morro do Rombudo. Os policiais fizeram incursões para localizar integrantes da facção criminosa Raio B, que segundo apurado, estavam portando armas de fogo, ameaçando moradores, e traficando drogas.

Por volta das 11h, equipes da Polícia Civil cercaram os acessos da descida do Rombudo, sendo avistado um grupo armado, próximo a descida para Rua Santa Inês, que ao ver os policiais saíram correndo. Já um outro grupo fugiu pela Rua Renascer, mas foram alcançados pela polícia. Trata-se de Leosmário da Hora Lima e Márcio Batista de Jesus. 

Foram encontrados com Leosmário com o menor 1 revólver .38, marca Taurus, numeração suprimida, com 06 munições intactas, 38 papelotes de cocaína, 12 pedras de crack, um tubo de rolo de filme fotográfico, contendo vários fragmentos de crack e papelotes de maconha. No prosseguimento da diligência, Leosmario indicou no morro onde estava escondida as drogas, balança de precisão e dinheiro, sendo localizado uma bolsa contendo 450 gramas de crack; 04 tabletes no plástico, 1 tablete de maconha pesando 37 gramas e a quantia em dinheiro fragmentado. 

O adolescente que foi apreendido na operação conta conta com 04 representações por prática de ato infracional, 03 por tráfico e 01 por porte ilegal de arma de fogo, com trâmite na Vara da Infância e Juventude da Comarca de Ilhéus, sendo expedido 02 mandados de busca e apresentação de adolescente infrator em juízo, que foram cumpridos e determinado a restrição de liberdade.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também