Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: vereadores do PDT anunciam seus pré-candidatos a dep. federal

Parlamentares definem seus pré-candidatos.
Parlamentares definem seus pré-candidatos.

Ao fim da sessão extraordinária ocorrida nesta terça-feira (17) no plenário Gilberto Fialho, na Câmara de Vereadores Ilhéus, a reportagem do site Fábio Roberto Notícias conversou com exclusividade com os três vereadores do PDT, Abraão, Thadeu Muniz e César Porto. O assunto em questão foi o posicionamento dos parlamentares em relação à pré-candidatura de Cosme Araújo ao cargo de deputado federal.

Questionados acerca do apoio à Cosme, os parlamentantes foram enfáticos ao afirmar que, durante reunião da executiva do PDT de Ilhéus, foi anunciado o nome de Cosme Araújo como pré-candidato a deputado estadual, resultando na liberação dos três vereadores para apoiar o pré-candidato a deputado federal que quisesse, contando inclusive, com o aval do próprio presidente do diretório local. Agora, Abraão, Thadeu Muniz e César Porto se dizem surpresos com a mudança de rumo político adotado por Cosme Araújo.

Ao repórter do FR Notícias, o único vereador do PDT que confirmou apoio à Araújo, foi Abraão, diferente de César Porto, que vai marchar com Bebeto Galvão (PSB) e, por fim, Thadeu Muniz, que confirmou aliança com João Bacelar (PR), durante reunião ocorrida em Ilhéus no último dia 07 desse mês. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também