Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vereadores ilheenses da base de Rui Costa desembarcam na campanha de Zé Ronaldo

Foto oficial de adesão à Zé Ronaldo.
Foto oficial de adesão à Zé Ronaldo.

“Nosso time tá crescendo cada dia mais. Fico muito feliz com o apoio dos amigos e dessas grandes lideranças de Ilhéus. Tamo junto por uma Bahia melhor!”. Foi assim que o pré-candidato a governador da Bahia, Zé Ronaldo (DEM) se reportou aos vereadores ilheenses, que anunciaram apoio à pré-candidatura nas eleições desse ano.   

A reunião foi capitaneada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Lukas Paiva (PSB), e contou com o reforço dos parlamentares ligadíssimos ao presidente. Escuta (PP), Cesár Porto (PDT), Lukas Paiva (PSB), Thadeu Muniz (PDT), Gil Gomes (PV), Nerival (PC do B), Ivo Evangelista (PRB), Paulo Meio Quilo (PV) e Fabrício Nascimento (PSB). Juarez Almeida (MDB) é o único edil que não compõe a base de Rui. 

Resta saber como o prefeito Mário Alexandre irá reverter a situação, uma vez que aguardava contar com apoio dos vereadores dos aliados na campanha de Rui Costa. Não está descartada que ocorra uma reunião entre Rui Costa e todos os vereadores de Ilhéus, articulado pelo núcleo duro de Marão, no sentido de brecar a debandada dos vereadores para o grupo de oposição.   


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também