Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Assista: ônibus escolar fica “atolado” na estrada Inema/Pimenteira

Situação comprova incompetência do governo Marão.
Situação comprova incompetência do governo Marão.

A redação do FR Notícias recebeu por meio do aplicativo WhatsApp, um vídeo onde mostra um ônibus escolar, que faz o transporte de alunos diariamente entre os distritos de Inema e Pimenteira, flagrado “atolado” na última sexta-feira (13) com pneus carecas, lataria danificada e fora dos padrões de segurança.

No vídeo é possível ver a estrada de chão, que devido às chuvas e falta de manutenção da prefeitura, está tomada de buracos e lama por toda a parte, prejudicando o trajeto de veículos pelo local. “Não é primeira vez que os ônibus escolares ficam atolados na estrada. Inema e Pimenteira estão abandonados pelo governo Mário Alexandre e José Nazal, que durante a campanha fizeram piseiro na comunidade realizando inúmeras promessas, mas após chegarem ao poder deram as costas para população”, desabafou um morador. 

Na semana passada, um veículo da secretaria municipal de saúde de Ilhéus também ficou atolado na estrada Inema/Pimenteira, deixando a equipe composta por médico, enfermeira e motorista à deriva. As estradas rurais de Ilhéus estão em situação precária e não passam por melhorias já faz tempo, iminentes de uma tragédia a qualquer momento. 

Assistam:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também