WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


site antigo fabio roberto
68 cipm




Terceirizados do Hospital Costa do Cacau denunciam atraso de salário

Trabalhadores não sabem a quem recorrer.

Trabalhadores não sabem a quem recorrer.

Um grupo de trabalhadores que pediu para não ser identificados, entrou em contato com a redação do FR Notícias para denunciar a empresa Sabore, que fornece almoço para o Hospital Costa do Cacau, que até o momento, não depositou os salários referente o mês de junho, que era para ser pago até o 5º dia útil.     

Eles afirmam que a Sabore, que está localizada em Salvador, trata os funcionários com descaso atrasando os salários, não paga adicional de insalubridade, além de não oferecer planos de saúde e odontológico, prometido pela direção da empresa aos terceirizados. 

Os trabalhadores estão há 06 meses sem receber os contracheques e ainda trabalham com o único uniforme há 7 meses. “Aqui, a situação está caótica e desesperadora. Não tem previsão de quando será pago. A gente pergunta e eles não sabem responder. Na verdade, agora nem atendem mais o telefone. Enquanto isso a gente fica no desespero cheio de dívidas porque não tem salário”, denuncia um dos trabalhadores.

1 resposta para “Terceirizados do Hospital Costa do Cacau denunciam atraso de salário”

  • DIEGO disse:

    UMA VERGONHA, ESSA EMPRESAS TERCERIZADAS, TEM QUE ASCIONAR O MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO,POIS SEI O QUE É PASSAR ESSA POR ISSO , UNIR OS COLABORADORES E FAZER DENÚNCIA JUNTOS , SÓ ASSIM ESSA EMPRESINHAS APRENDE

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

julho 2018
D S T Q Q S S
« jun    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia