Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeita Ana Paula entrega veículo 0km para o Conselho Tutelar de Barro Preto

Prefeita Ana Paula ladeada dos conselheiros tutelares.
Prefeita Ana Paula ladeada dos conselheiros tutelares.

A prefeitura entregou, nesta manhã de terça feira-10, um veículo zero km e um kit de equipamentos para o conselho tutelar. A entrega foi feita em um evento realizado na prefeitura Municipal de Barro Preto, com a participação do secretário de Educação Arley Soares e membros da equipe de governo.

Na oportunidade, a prefeita agradeceu aos Deputados Lucio Vieira Lima e Pedro Tavares que encaminhou essa emenda, dando de presente a Barro Preto esse kit tão esperado a comunidade barropretence. Ressaltou também que o conselho está com novo formato e que é notório o empenho realizado por todos. “A entrega deste veículo faz parte de várias ações desenvolvidas em prol do povo de Barro Preto. Equipar o conselho é dar suporte a quem cuida das crianças e adolescentes do nosso município. Esta conquista agilizará ainda mais este importante trabalho”, disse Ana Paula.

Ana Paula faz entrega da chave do veículo.
Ana Paula faz entrega da chave do veículo.

Para o secretário de Assistência Social, Fabio Bomfim, Barro Preto está dando mais um passo para garantia dos direitos de crianças e adolescente. Ela destaca que este novo veículo abre caminho para um melhor e eficaz atendimento. “O conselho tutelar tem um importante papel social em favor das nossas crianças e adolescentes em condições de vulnerabilidade. Ao equipá-lo com um veículo novo, proporcionamos melhores condições de atendimento”, destacou o secretário.

Ana Paula humanizando e garantindo condições de trabalho.
Ana Paula humanizando e garantindo condições de trabalho.

O conselheiro tutelar Kleviton Santos Souza (Tourinho) agradeceu a prefeita Ana Paula o recebimento do novo veículo. Para eles, é de suma importância, não só para as ações do dia a dia, mas também para transporte em viagens nas comunidades mais distantes. Falou também das dificuldades que a equipe tinha para trabalhar sem um veiculo a disposição. Reforçou a vontade de continuar trabalhando e fazer o melhor para as crianças e adolescentes de Barro Preto.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também