Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Dep. Joseildo Ramos visita Barro Preto para autorizar o inicio da obra do mercado municipal

Mais ação de Joseildo para Barro Preto.
Mais ação de Joseildo para Barro Preto.

O Deputado Joseildo Ramos e seus assessores, Osni Cardoso assessor especial do governador Rui Costa e Manoel Porfirio  compareceram nesta manhã de quinta-feira (05), em Barro Preto, para autorizar inicio a execução de obras, serviços de reforma do mercado municipal de Barro Preto.

A cerimônia aconteceu na Praça Getúlio Vargas, ao lado do mercado municipal, com a presença da Prefeita Ana Paula Silva Simões, Secretariados Municipais, e Vereadores, entre eles, o vereador Alain Andrade, José Helio e Jhonatas Guimarães que em seu discurso, agradeceu a prefeita Ana Paula pelo excelente trabalho, parabenizando a população barropretence por essa conquista. 

Ana Paula agradeceu ao deputado pelo empenho.
Ana Paula agradeceu ao deputado pelo empenho.

O convênio, no valor de R$ 493.436,02, foi assinado entre a prefeitura de Barro Preto e a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (Car), empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado (SDR). Parte dos recursos financeiros para a execução da obra será garantidos por meio de emenda parlamentar do deputado Joseildo Ramos (PT). 

“É uma grande alegria contribuir para a reforma de um espaço tão importante para a cidade, como o mercado. Toda a população será beneficiada com essa obra, que vai facilitar o trabalho de todos.”, afirmou o Deputado Joseildo Ramos.

População agradece à prefeita e ao deputado.
População agradece à prefeita e ao deputado.

No ato da cerimônia a Prefeita Ana Paula destacou para o público a importância dos responsáveis das quitandas estarem presentes naquele ato de suma importância para eles e pra toda comunidade em geral. Foi uma luta ir a busca dessa conquistas maravilhosa para nossa cidade.

O Mercado Municipal tem 50 anos de construído e nunca foi reformado. “Esta intervenção é de uma importância muito grande para a população porque trata-se do nosso maior patrimônio e cartão-postal da cidade. Muitos encontros, ações e atividades são realizados lá. Com esse feito, o deputado Joseildo passa a ser um amigo irmão para nós”, afirmou a prefeita Ana Paula.

Na rede social o deputado Joseildo publicou “Um dia especial para população de Barro Preto. Comemoramos hoje junto com Joseildo Ramos Osni Cardoso e a Prefeita Ana Paula  a grande obra de reforma do mercado municipal. Obra essa que tratar grande felicidade aquele povo”. #VemComJoseildoEOsni.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também