Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vereadores de Ilhéus entram de férias

Edis descansam por 30 dias.
Edis descansam por 30 dias.

As férias de julho já começaram para os 19 vereadores de Ilhéus, que realizaram na última sessão plenária antes do recesso do meio do ano. Cada vereador vai receber R$ 10 mil reais durante o mês de férias, além dos R$ 10.021,00 (dez mil reais e vinte e um centavos) referentes ao pagamento dos assessores parlamentares. Os vereadores retornam as atividades no dia 07 de agosto.

Sem muita produtividade nos últimos meses, a Câmara Municipal tem recorrido à realização das sessões extraordinárias para conseguir votar projetos de lei, em especial, matérias que tem o cunho de atender interesses do prefeito Mário Alexandre (PSD). 

Para a população em geral a palavra ineficiência cai muito bem. Cabe aos nobres vereadores darem o exemplo. A população passa por momentos difíceis e veem os vereadores tirando duas férias por ano, é uma afronta sem precedentes aos eleitores, além do mais deixa a desejar na ineficiência da aprovação de projetos, sem falar da extravagância desenfreada dos cofres públicos, para pagamentos de diárias, contratos sem licitação e vultosos salários de vereadores e assessores. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também