Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Samu de Ilhéus pede socorro! Ambulância quebra na ladeira e não presta atendimento

Ambulância ficou parada à espera do guincho.
Ambulância ficou parada à espera do guincho.

Situação precária na saúde de Ilhéus. Uma unidade de Suporte Básico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quebrou e precisou ser guinchada após ser acionada para atendimento a uma idosa, por volta das 19h30 deste domingo (01), na ladeira da Rua Luis Eduardo Magalhães, no bairro de Olivença, zona sul da cidade.

De acordo com imagens feitas por um morador e enviadas para redação do FR Notícias, a ambulância apresentou defeito na ladeira e precisou ser removida um um guincho, que chegou quase 01 hora depois, deixando de atender a idosa que foi encaminhada para o hospital em um carro particular. Quem presenciou a lastimável cena criticou o desmando pelo qual a saúde de Ilhéus se encontra. 

Na terça-feira da semana passada, o prefeito Mário Alexandre (PSD) afirmou que a saúde de Ilhéus está avançando, quando fez a entrega de duas ambulâncias novas para o SAMU, como parte das comemorações do aniversário da cidade, porém os funcionários contestam tal declaração do alcaide e denunciam que o problema de defeito é recorrente em boa parte frota do serviço, o que acaba pondo em risco socorristas e pacientes que dependem do atendimento.

Assistam: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também