Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

No aniversário de Ilhéus, moradores de Olivença pedem socorro a Marão

Ladeira de Olivença abandonada.
Ladeira de Olivença abandonada.

Os moradores de Olivença, na zona sul de Ilhéus, esperavam que o bairro fosse incluído no “pacotaço” de obras alusivas ao aniversário da Cidade, mas, infelizmente, tudo ficou no sonho, mais uma vez. Em contato com a reportagem do FR Notícias, os moradores fizeram um novo apelo. 

“A situação de descaso com a nossa comunidade é muito grande. Há 15 dias, uma cratera de grande proporção se formou na ladeira principal, trazendo perigo para os pedestres e motoristas. O local precisou ser sinalizado com palhas de coco, para evitar alguma gravidade. Nós pedimos pelo amor de Deus que a prefeitura se sensibilize com a nossa situação, porque não temos mais a quem recorrer”, revelou um morador.

Olivença pede socorro.
Olivença pede socorro.

Além da infraestrutura precária, a comunidade de Olivença carece de intervenções na iluminação, saneamento básico e segurança. “Nós acreditamos que com a gestão de Mário Alexandre e José Nazal o nosso bairro seria mais valorizado e a nossa gente poderia voltar a sorrir, mas até agora são apenas expectativas frustradas”, reclama um morador.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também