Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

São João de Barro Preto ficou marcado pelo sucesso de público e organização

Uma multidão lotou praça da cidade.
Uma multidão lotou praça da cidade.

Sucesso absoluto! É assim que se define o São João 2018 em Barro Preto, que chegou a última noite de apresentações da Praça Getulio, batendo recorde de público, e de segurança, com nenhuma ocorrência registrada.

O mar de gente que se fez na praça, acompanhou os shows das Bandas, Amor a dois, Cintura de Pote, Tony Fernandes, Lordão e Apolo Cigano. O cantor Koko da Banda Lordão, que fez o público cantar, dançar e se emocionar ao som de um novo repertório e claro, dos grandes sucessos de sua carreira.

Cidade toda ornamentada para o São João.
Cidade toda ornamentada para o São João.

“O artista que canta em Barro Preto, é um cara privilegiado, porque são várias festas espalhadas pelo Nordeste, pelo Brasil afora, mas há aquelas que são diferenciadas e Barro Preto é uma delas, está entre as maiores e mais organizadas.” Destacou o musico Tony Fernandes.

O evento com o apoio da Polícia Militar do Estado, Corpo de Bombeiros, , Conselho Tutelar, todos promovendo uma festa segura e para toda família.

“Ficamos muito felizes por realizarmos essa festa tão bonita e segura para nossos munícipes e turistas, gerando renda para os comerciantes”, disse a prefeita Ana Paula Silva Simões.

Prefeita com a família, além do cantor Cocó e de autoridades.
Prefeita com a família, além do cantor Cocó e de autoridades.

A cidade recebeu um grande público, além de ter várias lideranças políticas presentes como o deputado Pedro Tavares, Vereadores de cidades vizinhas e locais.

“Moro em São Paulo, e estou amando a organização, a segurança e as atrações dessas três noites. Uma pena que já está acabando, pois a cidade está linda. Parabéns a toda equipe organizadora” destaca a turista Eliane Souza de Brito.

O evento foi custeado pela prefeitura com recursos próprios e teve o apoio da Bahiatursa, As polícias Militar e Civil e Guarda Municipal deram toda segurança aos forrozeiros. Arraia deste ano teve como o tema: “São João da Nossa Gente é show de bola”.

Confira os melhores momentos do São João de Barro Preto clicando no leia mais. 

25

19 20 21 22 23


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também