Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

PM divulga balanço da operação São João; 08 acidentes e 01 vítima fatal

Operação São João da PMBA.
Operação São João da PMBA.

A Companhia Independente de Polícia Rodoviária de Itabuna (CIPRv/Itabuna) registrou 8 (oito) acidentes durante a Operação São João. Destes somente um foi com vítima fatal. Este ano a insificação do policiamento se deu no trecho entre Itabuna e Firmino Alves, cobrindo a BR 415, BA 262, 263 e 130.

No mesmo período do ano passado foram registrados 25 (vinte e cinco) acidentes em toda a área da Unidade, sendo 11 (onze) no trecho Itabuna/Firmino Alves. Dessa forma houve uma redução de 68% no número de acidentes em relação a 2017.

Durante a Operação foram extraídos 216 (duzentos e dezesseis) autos de infração, quatro CNH e duas CRLv foram recolhidas.

Foram realizados 461 (quatrocentos e sessenta e um) exames de alcoolemia, através do etilômetro (popular bafômetro). Um dos testes aplicados deu positivo para crime de trânsito (a partir de 0, 34 mg/L). Um indivíduo foi preso (com mandado de prisão em aberto) foi conduzido e apresentado à delegacia de Teixeira de Freitas, após furar bloqueio policial, na altura do km 52 da BA 290.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também