Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Irmã Ângela Sousa dá as costas para Itabuna

Ângela de Haia.
Ângela de Haia.

Não há nada, nadinha, nadica de nada, oriundo do mandato da deputada estadual, Ângela Souza (PSD), para a cidade de Itabuna, cuja subserviência ao governador Rui Costa (PT) e direito a emendas parlamentares, deveriam facilitar a destinação de verbas e obras públicas, para beneficiar a cidade que garantiu sua reeleição com quase 4 mil votos, nas eleições passadas.

Mesmo sendo domiciliada em Ilhéus, Ângela só aparece em Itabuna em períodos eleitorais e nunca surge com recompensa para demonstrar gratidão pelos votos obtidos dos itabunenses. Traz consigo apenas conversa pra boi dormir e promessas que nunca são cumpridas! Sua dívida com Itabuna, poderia ser quitada com pelo menos um ônibus escolar, para fazer voltar a funcionar alguns colégios que foram fechados; verbas para fazer voltar a funcionar o Hospital São Judas Tadeu, o Restaurante Popular do bairro de Fátima; ao menos um dos seis postos policiais, que foram desativados. E tudo isso Itabuna perdeu enquanto ela estava em seu segundo mandato e a cidade era governada pelo ex-prefeito Vane do Renascer, que é um dos seus lacaios em Itabuna.

Mas a medíocre e inútil deputada se mostra insensível, ingrata e pouco se lixando com o que deve aos itabunenses e entre eles ainda existirão alguns que permanecerão esbravejando Barrabás, Barrabás!

Matéria de Val Cabral. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também