Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Edmílson Novais é candidato a presidente da associação de moradores do Residencial Rio Cachoeira

Edmilson afirmou que está preparado para o cargo.
Edmilson afirmou que está preparado para o cargo.

Os mutuários do Residencial Cachoeira, do programa habitacional minha casa, minha vida, situado às margens da rodovia Ilhéus/Itabuna, terão a oportunidade em breve de escolher por meio do voto, o presidente da associação de moradores, que têm como plataforma principal a luta por melhorias para a comunidade. 

Dentre os nomes à disposição dos moradores está Edmílson de Jesus Novais, 38 anos, jovem atuante e com destaque no movimento comunitário. 

Com vasta experiência na vida pública, Edmilson Novais foi assessor do vereador Linaldo Farias, em Ilhéus, trabalhou no escritório do ex-deputado federal Reginaldo Germano em Itabuna, atuou na coordenação de campanha de Luciana Reis e, no segundo mandato da deputada Ângela Sousa, foi um dos coordenadores da campanha em Itabuna.

Em Ilhéus, Edmilson foi nomeado na secretaria de assistência social na época em que o prefeito Mário Alexandre foi vice de Newton Lima, desempenhou atividades como assessor parlamentar do ex-vereador Josevaldo Machado (Drº Jo), e, em 2016, fez parte do coordenação de campanha eleitoral de Marão. Atualmente, Edmilson está lotado na secretaria de serviços urbanos como chefe de setor. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também