Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Adversário de Rui Costa é nomeado coordenador da Ciretran de Ilhéus

Água e olho se misturam, sim.
Água e olho se misturam, sim.

José Nascimento Rodrigues Filho é o novo coordenador da 13ª Ciretran de Ilhéus. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado, na edição do último sábado, 16. Critico ferrenho do governador Rui Costa (PT) Rodrigues é filiado no MDB, antigo PMDB, e, nas eleições de 2014, apoiou a chapa encabeçada pelo candidato a governador Paulo Souto (DEM). A nomeação é indicação da deputada Ângela Sousa (PSD).

Rodrigues é irmão do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus e ex-secretário nos governos Newton Lima e Jabes Ribeiro, Jailson Nascimento. Jailson é investigado pela polícia federal por possíveis desvios de recursos públicos do Programa Nacional de Apoio ao Trasporte Escolar (PNATE) nos anos 2009/2010 no município.

O esquema da fraude, segundo a PF, era utilizar empresas “laranjas” com o objetivo de participar de processos licitatórios irregulares de modo que, quem prestaria todo o serviço seria as empresas laranjas, pertencentes ao grupo criminoso (ST Transportes). Além disso, ao menos duas campanhas políticas foram bancadas com verbas deste grupo. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também