site antigo fabio roberto
68 cipm




Funcionários do Hospital Costa do Cacau reclamam de salários atrasados

Tem sido comum atrasar salário no HRCC.

Tem sido comum atrasar salário no HRCC.

Servidores que trabalham no Hospital Regional Costa do Cacau denunciaram que estão com salários atrasados. Eles reclamam que a Instituto Gerir, que administra a unidade hospitalar, não teria efetuado o pagamento referente ao mês de maio dos técnicos de enfermagem, enfermeiros, nutricionistas e fisioterapeutas. O atraso chega ao oitavo dia, e não há previsão de quando ocorrerá o pagamento.

Por telefone, um funcionário que pediu para não ser identificado relatou que a situação é preocupante, uma vez que nem todos os servidores possuem renda extra para ajudar nas despesas do dia a dia. Muitos trabalhadores só tem esse trabalho para pagar os compromissos e conseguir o pão de cada dia para dentro de casa. 

Essa não é a primeira vez que o Instituto Gerir atrasa o salário dos trabalhadores, sempre efetuando o pagamento após o 5º dia útil  de cada mês, gerando insatisfação e revolta dos servidores. 

1 resposta para “Funcionários do Hospital Costa do Cacau reclamam de salários atrasados”

  • Joelmir Batista disse:

    CERTO QUE OS SALÁRIOS ESTÃO ATRASADOS, MAS TEM INFORMAÇÕES INFUNDADAS QUE DEVERIAM SEREM APURADAS PELO PROPRIETÁRIO DO BLOG ANTES DE POSTAR, ATÉ MESMO PARA A CREDIBILIDADE DO MESMO.
    DESDE DEZEMBRO DE 2017 ESTA É A PRIMEIRA VEZ QUE OCORRE O ATRASO, E ESTE ATRASO OCORRE DEVIDO AO NÃO REPASSE DOS RECURSOS JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO, A PARTIR DO MOMENTO QUE O GOVERNO REPASSE OS VALORES DEVIDOS, NÃO TENHO DUVIDAS QUE OS SALÁRIOS SERÃO PRONTAMENTE REGULARIZADOS.

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930


web