Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Carro oficial da Câmara de Ilhéus é flagrado em compras na Feiraguay, em Feira de Santana

Carro sendo usado para fins obscuros.
Carro sendo usado para fins obscuros.

Foi flagrado na manhã deste sábado (9) o carro, modelo Gol, placa PKI-5849, de uso oficial da Câmara de Vereadores de Ilhéus, sendo utilizado para fins particulares, durante compras na Feiraguay, na cidade de Feira de Santana. As imagens foram enviadas para o WhatsApp do FR Notícias, através de um leitor, que pediu para não ser identificado. 

Ainda não se sabe se o veiculo estava a serviço da câmara, ou se estava à disposição de algum funcionário ou parlamentar. 

O uso de bens públicos para fins particulares é definido como improbidade administrativa por legislação federal, sob pena de se configurar desvio ilegal de função.

A assessoria da câmara, ainda não foi encontrada para explicar o ocorrido. 

“Olá senhores do site Fábio Roberto Notícias! Estou visitando meus familiares em Feira de Santana, quando na manhã deste sábado me deparei com isso, o carro oficial da Câmara de Vereadores de Ilhéus sendo utilizado para compras na Feiraguay. É demais não é, pra isso que pagamos impostos altos na nossa cidade ? Quero ver qual vai ser a providência tomada pelo presidente da Câmara dos Vereadores. Fiscalizo mesmo porque pago impostos em dia e fico de olho. Peço que divulguem esse absurdo, para que os ilheenses saibam o que estão fazendo com o dinheiro público”, relata o leitor. 

IMG-20180609-WA0330 IMG-20180609-WA0331 IMG-20180609-WA0334


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também