Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Armas usadas no tiroteio do Mar Aberto foram apreendidas

Banda estava tocando na hora dos disparos.
Banda estava tocando na hora dos disparos.

Uma briga ocorrida no Mar Aberto, no bairro do Pontal, por volta das 02h30 da madrugada de hoje, 09, resultou em tiroteio entre o policial civil Joseval Santos Cupertino e o tenente coronel da polícia militar da Bahia, Delmo Barbosa de Santana. 

De acordo com informações obtidas pela reportagem do FR Notícias, o PM foi alvejado em uma das pernas e socorrido para emergência do Hospital Costa do Cacau, já o policial civil nada sofreu, e disse em depoimento na sede 7ª Coorpin que atirou em legitima defesa. 

O policial Joseval Santos estava acompanhado de outro colega identificado por Luciano Santos Cardoso (lotado na 6ª Coorpin), que durante o registro de ocorrência informou que deu dois disparos para o auto. Durante o tiroteio, o auxiliar de portaria foi atingido por um tiro de raspão em uma das pernas. 

Na delegacia foram ouvidos os policiais militares que participaram da diligência e funcionários do Mar Aberto, apreensão do circuito de imagens do estabelecimento e apreensão das armas dos policiais envolvidos e encaminhadas para perícia no departamento de polícia técnica de Ilhéus. 

Veja os momentos dos tiros clicando no player: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também