Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Moradores do Malhado denunciam serviço mal feito da prefeitura

Moradores flagram irregularidade da prefeitura.
Moradores flagram irregularidade da prefeitura.

Moradores da Rua Radialista Evaldo Tabajara, próximo da Coci, no bairro do Malhado, escreveram para redação do FR Notícias reclamando do serviço mal feito por parte da prefeitura de Ilhéus.

De acordo com relatos dos moradores, uma equipe do setor de serviços públicos realizou limpeza e a poda de árvores do Colégio Municipal Odete Salma Medauar, que foi reinaugurado nesta quinta-feira, 7, e despejou todo o lixo, de forma irregular, perto do canal de esgoto que corre a céu aberto a décadas.   

Nós, moradores, ficamos indignados ao ver o trabalho porco que estava sendo feito, já que estamos com os matos grandes e o córrego com toda a parede quebrada. Nós sofremos com este esgoto a céu aberto com muito mosquito, rato, cobra e outros bichos peçonhentos entrando em nossa casas, eles despejaram  cadeiras velhas, troncos de árvores, entulhos (barro com mato), reclamamos e disseram que no mesmo iria tirar estes entulhos, mas, infelizmente, foi mentira porque até agora nenhuma máquina ou caçamba apareceram aqui“, relatou uma moradora. 

IMG-20180609-WA0012

IMG-20180609-WA0007

IMG-20180609-WA0016

IMG-20180609-WA0017


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também