Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Drº Josevandro Nascimento participa da Conferência do Rotary, em Salvador

A futura presidente do Rotary Clube de Ilhéus e a futura Governadora do Distrito, Anacim Paim.
A futura presidente do Rotary Clube de Ilhéus e a futura Governadora do Distrito, Anacim Paim.

Começou nesta quinta- feira (31), no auditório do Gran Hotel Stella Maris, em Salvador, mais uma edição da Conferência da Fraternidade, que já está na sua 61ª edição. O advogado e professor Drº Josevandro Nascimento participa como membro do Rotary Clube de Ilhéus, distrito 4550.

O evento terá 03 dias de duração e, além de divulgar as atividades dos 30 distritos, de grande parte do estado da Bahia, que compõem o Rotary 4550, terá palestras sobre assuntos relevantes para toda a população, além de apresentar o balanço das atividades rotárias.

Profº Josevandro representa Rotary de Ilhéus.
Profº Josevandro representa Rotary de Ilhéus.

Nos dias da Conferência, além da apresentação de todos os distritos ligados ao Rotary 4550, serão realizadas palestras enfocando os seguintes temas: Nova Legislação Trabalhista; Motivando o Rotariano do Futuro; Segurança Pública na Bahia, Atuação do Exército Brasileiro, Comunicação na Era da Causas e Ética, um princípio que não pode ter fim.

Estima-se que 400 Rotarianos e convidados participam do encontro, que ainda terá plantio de árvores, prestação de contas das doações realizadas pelo Distrito 4550 a entidades assistenciais e anuncio de novas campanhas em prol de instituições que atuam em favor dos mais necessitados.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também