Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeitura de Ilhéus paga contratados e penaliza efetivos da educação

Servidores passam feriado de bolso vazio.
Servidores passam feriado de bolso vazio.

Os professores EFETIVOS da rede municipal de ensino de Ilhéus tiveram infeliz surpresa orquestrada pela turma do prefeito Mário Alexandre (PSD). 

O executivo irresponsavelmente não efetuou o pagamento dos EFETIVOS referente ao mês de maio, programado para ser depositado nesta quarta-feira, 30, mas, priorizou o pagamento de todos os contratados da rede municipal de ensino, dando clara demonstração de “perseguição velada” aos professores concursados. Vale salientar que isso foi apenas para ilustrar perante a sociedade que está pagando os servidores públicos em dia. 

Os trabalhadores estão desesperados sem poder cumprir com os seus compromissos, além do constrangimento e prejuízos, causado pela falta de compromisso do governo municipal. 

O governo Mário Alexandre deixa claro que não é diferente do governo anterior, desrespeitando os direitos trabalhistas dos educadores, promovendo terrorismo, ditadura e depressão, por conta dos docentes paralisarem as atividades em advertência por dois dias, cobrando o acordo firmado com o Prefeito, que por sua vez não cumpriu.  


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também