Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeita Ana Paula lamenta morte de Dona Cidália, mãe da ex-prefeita Ivone Silva

Deixará uma legião de amigos com saudades.
Deixará uma legião de amigos com saudades.

Faleceu na noite desta terça-feira (29), no Hospital de Base em Itabuna por volta das 20h30 min. Dona Cidália da Silva, mãe da ex-prefeita interina de Barro Preto, Ivone Silva. Ainda não temos informações do horário do velório. Dona Cidalia, já estava hospitalizada há um mês.

A prefeita Ana Paula Silva Simões lamentou a morte de Dona Cidália e enviou sentimentos a toda família enlutada. É com pesar que recebemos a notícia do falecimento de Dona Cidália, uma das mais idosas de nossa Barro Preto. Alegre e muito querida no município. Sua perda deixa um imenso vazio em nossa cidade. Ficam aqui a nossa tristeza e nossos sinceros sentimentos à família e aos amigos. Que Deus conforte a todos nesse momento delicado, destaca a Prefeita.

Nas Redes sociais mais homenagens a Dona Cidália pela amiga Cristiane Primo: “E agora a pouco, recebi a triste notícia do falecimento da minha querida amiga, Dona Cidália, uma pessoa especial, alegre e que sempre me tratou com muito carinho. Com importante representatividade na nossa cidade foi umas das moradoras antigas e colaboradora do desenvolvimento da nossa cidade. 

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porque de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento. Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Os meus mais sinceros pêsames!” Destaca em nota Cristiane Primos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também