Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Polícia Civil prende uma das maiores traficantes da zona sul de Ilhéus

Traficante presa em flagrante.
Traficante presa em flagrante.

Nesta terça-feira (29) após investigações realizadas pelo SI – Serviço de Inteligência da 1ª Delegacia Territorial, sob comando do delegado Thiago Almeida, realizou monitoramento do imóvel de Rafaela Pereira Silva, apontada como uma das responsáveis pelo tráfico de drogas na zona sul de Ilhéus.

Ao avistar Vinícius Oliveira Alves se aproximar do imóvel e notar a movimentação típica de entrega de drogas, foi realizada a abordagem de rotina.

Na bolsa de Rafaela foram encontradas 133g de cocaína, que fracionadas renderiam aproximadamente 665 petecas para comercialização; 11 aparelhos de telefone celular; 03 munições calibre 38; sacos para embalagem da droga e a quantia de R$ 1.130,00 fracionado em pequenas notas 

No imóvel, no quarto ocupado por Douglas Luz dos Santos, foram encontradas 13 petecas de cocaína.

No imóvel foram encontradas diversas anotações do tráfico de drogas, além de farta comunicação através de cartas com internos do sistema penitenciário dando ordens a facções.

O trio foi apresentado no plantão da 7ª Coorpin para lavratura do termo de prisão em flagrante ficando à disposição da justiça. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também