Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Lúcio lasca Pedro Tavares em Itapetinga e apresenta pré-candidato a dep. estadual

Antes amigos, hoje inimigos.
Antes amigos, hoje inimigos.

Os Vieira Lima não vão perdoar os deputados que abandonaram o PMDB, depois que a sigla caiu em desgraça na Bahia, por conta das recheadas malas de Geddel com R$ 51 milhões, encontradas em um apartamento em Salvador, com as digitais dos irmãos Lúcio e Geddel nas cédulas.

Fabricado politicamente por Geddel, Pedro Tavares, talvez tenha sido o deputado mais ingrato com os Vieira Lima, que seguindo outros parlamentares do estado, abandonou Lúcio e Geddel, deixando o partido.

O Prefeito “Rodrigão de Salvador” já disse que Tavares, hoje, no DEM, é o seu candidato a deputado estadual, mas como quem manda no PMDB é Lúcio, o ‘Bitelo’ não deixou barato e apresentou o coronel Roberto Costa Guimarães (PMDB) como pré-candidato a deputado estadual do PMDB em Itapetinga e o ex-prefeito Michel abraçou Guimarães e disse que é o candidato oficial dos chamados “Gabirabas”.

Como o Prefeito Rodrigão não manda em nada, nem nele mesmo e sem liderança, caso Lúcio queira, poderá Tirar Pedro Tavares do circuito político itapetinguense a qualquer momento. A chateação de Lúcio também se estende ao vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, outro que também abandonou os Vieira Lima e foi para o DEM.

Reis chegou a dizer que assim como fez ACM Neto, também “descartaria o PMDB, se fosse candidato ao governo. Há quem diga que Bruno tentou se articular para tomar o controle da sigla e colocar Lúcio Vieira Lima no PHS, mas depois de tomar uma “dura” do próprio Lúcio, Reis baixou a voz.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também