site antigo fabio roberto
68 cipm




Instituto aponta Lukas, Makrisi e Juarez os vereadores mais atuantes de Ilhéus

Os mais atuantes do poder legislativo.

Os mais atuantes do poder legislativo.

Os vereadores de Ilhéus, Lukas Paiva, Makrisi Sá e Juarez Barbosa, através de uma pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes, serão homenageados com a “Medalha Alferes Tiradentes”, que através do critério de desempenho parlamentar, reconhece os vereadores mais atuantes. 

A enquete é realizada através de um software cujo nome é Sentio. Esse software liga para os munícipes e através de uma mensagem de voz, pede que a pessoa vote; pelas teclas do telefone; no vereador de acordo com a satisfação pessoal. De acordo com o resultado, o primeiro lugar recebe uma Medalha de Ouro, o segundo de Prata e o terceiro de Bronze; que serão concedidas aos vereadores Lukas Paiva, Makrisi Sá e Juarez Barbosa respectivamente.

A medalha será entregue nos dias 14 e 15 de junho em Salvador pelo Instituo Tiradentes aos políticos que obtiveram aprovação na enquete e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

3 respostas para “Instituto aponta Lukas, Makrisi e Juarez os vereadores mais atuantes de Ilhéus”

  • AlbertoMelgaço disse:

    Recebe medalhas e o servidor normal recebe o quê ?

  • marron bahia disse:

    Atuantes para quem? Pega a visão, Lukas acoberta todas as mazelas da câmara, os ciganos estão correndo atrás de Juarez que não ajuda nem a família, Makrisi é demente coitado ninguém nem dá importância, essa é a pior câmara de todos os tempos a maioria pobre querendo apenas se dar bem a cidade as traças e eles não fazem nada. Os que retornaram a câmara ricos estão mais ricos ainda os pobres querem seguir a mesma linha, a casa do povo é a casa de um monte de oportunistas que nada fazem pelo seu município mas nas próximas eleições estarão todos cheios de grana para comprarem votos das antas bestas e alienadas mortas de fome pois sem emprego e sem comida justamente por causa das bostas que colocaram lá. tem mesmo que viver na merda e pagar o preço de ter vendido o voto. Cidade suja, câmara imunda, povo porco.

  • CORREIA disse:

    Esta mais para indicação política do que atuação política. Uma Câmara composta por 19 representantes sem nenhum desses representantes se oporem a atuação do Executivo, onde as mazelas desta gestão esta visível na população; com postos de saúde destruídos, SAMU sem prestar o devido atendimento a população porque se encontram paradas por falta de condições (quebradas), ruas esburacadas, secretários de governo sem governo, distritos abandonados, prestadores de serviços sem receberem pelos serviços prestados ao município etc. etc….

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

maio 2018
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  




web