Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Moradores do Residencial Cachoeira e Morada do Porto na bronca com a Viametro

Desserviço da empresa provoca indignação dos ilheenses.
Desserviço da empresa provoca indignação dos ilheenses.

Como se não bastasse a péssima e perigosa localização do ponto de ônibus à frente do Residencial Rio Cachoeira e Hospital Costa do Cacau, moradores residentes à beira da rodovia Ilhéus-Itabuna que utilizam o serviço da linha Iguape-UESC (via Teotônio Vilela), sofrem com o não cumprimento dos horários da linha realizada pela empresa Viametro.

Especificamente hoje, 15, o ônibus que passa por volta das 7:50 não passou deixando moradores, trabalhadores e estudantes do Colégio Modelo sem qualquer justificativa. Acompanhantes de internos do Hospital Costa do cacau que estavam no ponto desde às 7:20 da manhã, permaneceram com os demais usuários de transporte coletivo, até às 8:30, prejudicando a chegada no trabalho e na escola.

De acordo com informações, o itinerário não possui motorista fixo e ainda funciona de forma precária. “Eu que vou para o Vilela diariamente e as pessoas que vão pra zona norte, foram obrigados pegar 2 ônibus e os alunos do Colégio Modelo desceram na rodoviária e foram caminhando“, criticou uma usuária.  

Solicitamos que a empresa conscientize seus profissionais de que esta linha é de extrema importância para as comunidades da Morada do Porto e Residencial Cachoeira. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também