Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Exclusivo: mudanças no secretariado do governo Mário Alexandre

Mudanças no governo Marão.
Mudanças no governo Marão.

O Diário Oficial do Município de Ilhéus desta sexta-feira, 11, publicou a tão esperada lista com as mudanças no governo do prefeito Mário Alexandre (PSD). A medida faz parte do choque de gestão prometido pelo núcleo duro do governo e que estava previsto para ter ocorrido no início desse mês, visto como estratégia de resgatar a imagem da administração perante os ilheenses. 

Oficialmente, o vice-prefeito José Nazal teve o pedido de exoneração atendido à frente da SEPLANDES, como também Emílio Gusmão, da Superintendência de Meio Ambiente, ambos da REDE.

O secretário Alisson Mendonça, responderá duplamente pela Seplandes e Governo; Hermano Fahnnig Ferreira Magno deixa a secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, para comandar a secretaria de Serviços Urbanos, que antes tinha à frente Jorge Cunha. Rubenilton Santos Silva sai do cargo de Superintendente do Fundo de Assistência, Contratos e Orçamento, para comandar a Secretaria de Assistência Social, antes ocupada pela primeira-dama Soane Galvão. 

A minirreforma no governo Marão atingiu outros escalões da administração. Para conferir a lista completa clique aqui


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também