Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeita Ana Paula visita obra da nova Farmácia Central de Barro Preto

Saúde sendo tratada com responsabilidade.
Saúde sendo tratada com responsabilidade.

As obras estruturantes no município de Barro Preto não param, graças ao empenho e esforços da Prefeita Ana Paula e toda equipe. Mais uma obra com a marca do governo Cuidando da Nossa Gente está sendo feita, desta vez, a nova Farmácia Central de Barro Preto, situada ao lado do hospital e maternidade Nossa Senhora da Conceição. O local pertence ao município e passará por readequações para receber as novas instalações da Saúde.

A Prefeita Ana Paula está sempre acompanhando as obras. Ela comentou que as novas instalações passam a prestar um atendimento com condições de acessibilidade e com amplo espaço, organizado e reformado. “Nosso objetivo é entregar uma saúde completamente diferente do que encontramos”, ressaltou a prefeita.

A entrega dessa nova instalação é mais um passo no sentido de melhorarmos a saúde pública do nosso município. Em meio a tantas dificuldades, precisamos continuar trabalhando de forma intensa para atendermos cada vez melhor a nossa população”, comentou a secretária de Saúde Izabella Costa.

Uma das ações de muitas que estão por vir, pois o Governo Municipal Cuidando da nossa gente vem trabalhando em cima do que foi prometido durante a campanha, o básico bem feito, trabalhando fortemente na área da saúde, realizando assim um serviço digno para a população Barropretence. Frisou o secretário de administração Adriano Clementino.

1

2


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também