Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Pastor Wolmar Alcântara é pré-candidato a deputado estadual

Wolmar garante que vai ser eleito.
Wolmar garante que vai ser eleito.

Não há mais dúvida: o Pastor Wolmar Alcântara será pré-candidato a deputado estadual pelo (PSC) “partido social Cristão”, e vai para à disputa com fortes chances de ganhar à eleição. “Sou pré-candidato a deputado estadual e vou para ganhar”, garantiu o líder eclesiástico. 

Recebido diversas manifestações de apoio de pastores e membros evangélicos do Estado da Bahia resolveu lançar a sua pré-candidatura a Deputado Estadual pelo (PSC). Wolmar Alcântara ver o cenário político favorável a sua pré-candidatura uma vez que algumas das lideranças renomadas do Estado não irão concorrer às eleições de 2018 e ressaltou o seu legado deixado como Pastor de presidente da convenção baiana das Assembleias de Deus da Bahia.

O mesmo já foi pastor das maiores igrejas da Bahia e tem fortes chances de ganhar a eleição Wolmar pôr onde passou dedicou seu tempo à amigos e à obra de Deus ..

Com a candidatura do Pastor Wolmar existem fortes indícios que o mesmo irá tirar à eleição do já deputado Estadual Samuel Júnior (PDT) que concorrem pela mesma Igreja Assembleia de Deus.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também