Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Radialista deve assumir vaga na Câmara de Ilhéus

Suplente, Néo se diz preparado para sentar na cadeira do poder.
Suplente, Néo se diz preparado para sentar na cadeira do poder.

O radialista Manuel Felix Kruschewsky Bastos ou simplesmente Néo Bastos, do PSD, poderá está ocupando uma vaga na Câmara de Vereadores de Ilhéus nas próximas semanas. De acordo com informações de um bastidor do governo municipal, Néo deverá ficar no lugar do vereador Jerbson Moraes, que busca articular junto ao prefeito Mário Alexandre, o desejo de assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social, atualmente ocupada pela primeira-dama do município, Soane Galvão.

O troca-troca no staff da administração pessedista faz parte do pacote da minirreforma administrativa anunciada para acontecer no início desse mês, mas acabou perdendo força e mudando a estratégia do governo, em decorrência do pedido de exoneração de José Nazal à frente da SEPLANDES, como também do Superintendente de Meio Ambiente, Emílio Gusmão, ambos representantes do partido REDE no município.

O choque na gestão deve alcançar todos os setores do governo e será puxado pelos cargos de primeiro escalão, ou seja, os secretários municipais.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também