Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Centro Social Urbano de Ilhéus em completo estado de abandono

Local entregue às baratas.
Local entregue às baratas.

Moradores que residem nas imediações do Centro Social Urbano, no bairro da Barra, zona norte de Ilhéus, relatando que há 02 meses solicitaram da equipe da prefeitura uma simples roçagem, pois a localidade tem escola, posto de saúde e outros setores, contudo, até hoje ninguém da secretaria de serviços urbanos apareceu para resolver o problema. 

De acordo com um morador, as crianças da escola municipal não podem brincar na área aberta por medo de serem picados por cobras e insetos perigosos. Nas imagens é possível perceber que o posto de saúde e a escola estão cobertos pelo enorme matagal. Eles dizem que a prefeitura alega falta de gasolina pra usar nas máquinas roçadeiras, o que é uma vergonha e irresponsabilidade das autoridades.

Não aguentamos mais esse descaso que enfrentamos aqui. Diariamente são vistos no CSU cobras, ratos e outros insetos perigosos, além do foco do mosquito da dengue, que torna risco iminente para todos os moradores. Estamos pedindo socorro a quem de direito!” Reclama uma cidadã. 

IMG-20180509-WA0199 IMG-20180509-WA0260


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também