Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Escola Vovô Isaac recebe Projeto Escola de Mães

Vovô Isaac promove palestra.
Vovô Isaac promove palestra.

A Escola Municipal Vovô Isaac, situada na Rua do Cano, em Ilhéus, recebe na próxima quinta-feira, dia 10, às 19h00, a palestrante Adriana Miguel, do Projeto Escola de Mães, quando na oportunidade abordará o tema voltado para valorização e assistência de todos da família, vencendo os desafios familiares. 

A ação é uma continuidade do Projeto Identidade e Cidadania, voltada para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), da Escola Municipal Vovô Isaac, turno noturno, como forma de difundir as relações familiares. 

Como funciona Escola de Mães

A Escola de Mães valoriza e presta assistência a todas as mães que desejam vencer os desafios de criar seus filhos na atualidade com a proposta de acolher, apoiar e orientar essas mães, para que aprendam a vencer seus desafios pessoais e familiares. 

O Projeto oferece às mães orientações de forma interativa e gratuita, em encontros mensais, eventos e apoio de conselheiras experientes para prestar assistência emocional e orientações em geral. 

As palestras do grupo são realizadas todo 1º domingo do mês, a partir das 16h00 em Itabuna, na Avenida Cinquentenário 1200, em frente a Praça do Jardim do Ó.  


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também