Clientes e usuários da agência 0237-2 do Bradesco, em Ilhéus, entraram em contato com a redação do FR Notícias relatando que o Banco vem desrespeitando a lei dos 15 minutos e o tempo de espera bate em torno de 04 horas.
A falta de funcionários na Agência devido as transferências ou “empréstimos” de funcionários é visível e compromete os funcionários, que ficam sobrecarregados de tanto trabalhar para dar conta de tanto serviço tantas tarefas, ou seja, todos saem perdendo os clientes que agonizam de tanto esperar para serem atendidos, os funcionários mesmo sem ter culpa nenhuma são responsabilizados por boa parte dos clientes como culpados fossem, enfim, um verdadeiro caos.
“Precisamos cobrar do poder executivo que volte a restruturar o CODECON aqui em Ilhéus. Chamamos a atenção da direção do Banco que poderá sofrer dezenas de ações na justiça, devido ao tempo de espera por parte dos clientes para serem atendidos, e o pior comprometer a saúde de seus funcionários, que tem que se desdobrar para atender a todos.