Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Assembleia de Deus anuncia pré-candidatos nas eleições 2018 na BA

Igreja anuncia pré-candidatos.
Igreja anuncia pré-candidatos.

A Igreja Assembleia de Deus lançou esse mês de abril os representantes oficiais da congregação para as eleições 2018 na Bahia, durante um evento em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Na ocasião, foram lançados os nomes do pastor Samuel Júnior (PSC) como pré-candidato à reeleição no cargo de deputado estadual, enquanto o também pastor Alex Santana foi indicado para uma cadeira na Câmara Federal no próximo pleito.

Valdomiro Pereira, presidente da Convenção das Assembleias de Deus no estado, destacou que a igreja precisa estar presente neste momento da política nacional.

“Cremos que esse é um tempo onde Deus tem aberto as portas e logo estaremos nas câmaras de vereadores, prefeituras, Congresso Nacional e no Senado, pois precisamos de pessoas que realmente tenham compromisso com a comunidade, que tenham respeito com suas lideranças e saibam conduzir os mandatos com a vocação de lutar pelo bem do povo”, disse.

Já Alex Santana afirmou que é preciso a presença da Igreja nas grandes decisões da política no país.

“Nossa intenção é garantir que a igreja esteja inserida ativamente em todo processo legislativo do país, seja com proposições alicerçadas nos princípios que nos norteiam ou através do apoio às matérias compromissadas com a democracia, moralidade e bases éticas da palavra de Deus”, falou.

“O atual cenário político do Brasil necessita que pessoas sérias e compromissadas estejam envolvidas para que de fato a mudança tão sonhada por todos venha acontecer. Por isso não se trata da candidatura de Samuel Júnior ou do pastor Alex Santana, mas da representatividade da igreja Assembleia de Deus, certos de que juntos com nossa unidade, seremos vitoriosos. Contamos com o apoio e orações de todos os irmãos para que Deus possa continuar nos usando como canais para limpeza dessa sujeira que existe hoje no meio político”, explicou Samuel Junior.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também