site antigo fabio roberto
68 cipm




Empresário é alvo de boicote do Colo-Colo

Empresário alega

Empresário alega boicote. 

O empresário Carlos Augusto, proprietário da Banca de Revista Espaço Cultural, situada no centro de Ilhéus, vem sendo alvo de sucessivo boicote, por parte de prepostos do Colo-Colo, desde o início do Campeonato Baiano da 2ª Divisão. 

De acordo com informações apuradas pelo FR Notícias, o empresário no sentindo de facilitar para o torcedor colocou o seu estabelecimento à disposição do Clube, como ponto de venda de ingressos, porém deixaram a loja de fora sem nenhuma justificativa.  

Carlos alega que foram feitas várias tentativas com o grupo que controla o Colo-Colo, através do número celular de final 9502, mas sem sucesso. 

O empresário se sente decepcionado e não se conforma com o tratamento que está recebendo, após longos anos incentivando e um dos que acredita no retorno do clube à divisão do elite estadual. 

3 respostas para “Empresário é alvo de boicote do Colo-Colo”

  • Paulo jose disse:

    Lógico que não vai colocar pra vender lá, ele quer cobrar porcentagem em cima das vendas dos ingressos, enquanto os outros não estão cobrando nada para revender.

  • Pedro Júnior disse:

    Sr.fábio Roberto segundo informações ele cobra 15% enquanto os outros estabelecimentos que estavam vendendo se prontificou a vender os ingressos sem nenhum interesse financeiro então onde há boicote nisso agora eu não não vejo nesse site nenhum elogio pra a pessoa que está ajudando demais o colo colo arcando com todas as dispesas do clube e ajudando os torcedores a encher o estádio isso que era pra estar sendo mostrado pra população!Welinton da empresa ADILIS

  • Weliton disse:

    Carlos Augusto estou a sua disposição. Tire suas dúvidas no meu email. A antecipação elegeu os parceiros que se dispuserem as vendas sem comissões. Não faltará oportunidade de colaborar. Continue torcendo pelo time de nossa cidade. Obrigado

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

abril 2018
D S T Q Q S S
« mar   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  




web