Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeita Ana Paula resgata esporte de Barro Preto

Duelo promete fortes emoções.
Duelo promete fortes emoções.

A grande final do campeonato Dão Huck acontecerá no próximo domingo dia (29) no estádio de Jonival Lucas, em Barro Preto. A partida começa às 15hs, com os times finalistas Cruzeiro x Pé de Cana. Nos intervalos da partida, o campeonato será animado ao som da banda Piriguetoz Badalados.

“É realmente uma alegria encerrar o Campeonato de Futebol quem tem como homenageado Dão Huck, diante de tantos amantes do esporte e deste público. Esse foi um campeonato querido pelo nosso povo, que movimenta nossa economia e estimula boas práticas desportivas. Temos trabalhado bastante pelo esporte, ampliando a realização do campeonato e ainda a qualidade de todo material oferecido e das premiações. Por isso, tenho certeza que esta foi uma grande edição. Desejo boa sorte a cada equipe, que joguem com garra e muita alegria, fazendo um ótimo espetáculo para a população que vem acompanhar as partidas. Que vença o melhor!”, disse a prefeita Ana Paula Silva Simões.

Contamos com a participação em massa da população, como tem sido em todos os jogos do campeonato. Será uma grande partida, com alto nível técnico dos dois lados. Não vejo favoritismo, mas sim um grande jogo. Quem for ao estádio com certeza não vai se arrepender”, convida o diretor  de esportes do município Ricardo Clementino.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também