Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Judoca Robert Pereira irá representar Barro Preto na Copa Internacional de Judô na Argentina

Barro Preto sendo representada fora do pais.
Barro Preto sendo representada fora do pais.

Entre os dias 25 e 26 de Maio, o  judoca Barropretence Robert Pereira, de 36 anos, irá representar a Bahia especialmente a sua terra natal Barro Preto, na copa HACOAJ de Judô na cidade de Tigres- Buenos Aires Argentina. Robert participara juntos com os  atletas do Rio de Janeiro da categoria máster de 73kg.

A participação na Copa Internacional de Judô na Argentina é a celebração de uma conquista de um longo trabalho de resgate social respaldado nos preceitos filosóficos do judô, cumulando no reconhecimento de uma equipe carioca de Judô , que conhecendo nosso trabalho e empenho, verificou no município de Barro Preto, o engajamento dos profissionais envolvidos com a prática judoísta através da participação de seus atletas nos mais longínquos eventos baianos e interestaduais.

Essa oportunidade chegou na hora certa. Depois de  anos praticando judô, ganhei maturidade para perceber que essa é uma chance única, que devo aproveitar da melhor maneira possível – conta o judoca Robert.

Não dá de esconder que estou muito feliz com essa conquista, afinal nunca coloquei o pé fora do Brasil. Agora vou representar o clube, a Bahia e em especial minha querida cidade Barro Preto, e isso é algo muito especial. Mas estou tranquilo e focado, caso não consiga um bom resultado por lá, só experiência de ter participado de uma competição internacional já valeu a pena – diz o atleta. 

O atleta também está em busca de patrocinadores para está viagem, e com ajuda de amigos, está realizando bingos beneficente para ajudar nas passagens e custos da viagem. No próximo domingo (22) será realizado um bingo beneficente, valendo duas caixas de cerveja. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também