Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vem aí o carnaval do CRAS em homenagem aos 56 anos de Barro Preto

Carnaval do CRAS.
Carnaval do CRAS.

A prefeitura municipal de Barro Preto inicia neste domingo dia 15 de abril, os festejos em comemoração ao 56° aniversário de emancipação político administrativa da cidade.

A programação contará com o tradicional carnaval social do cras, que será realizado com a participação dos usuários dos serviços e também de toda população. 

A concentração será na sede do CRAS, a partir das 15hs do dia 15. A prefeita Ana Paula e sua equipe aguardam todos para juntos fazerem um belíssimo carnaval. Com muita animação, segurança e gente bonita, e ao som das Bandas, Chicabanada, Banda Amor a dois, Piriguetoz Badaladoz, e Cinturinha do Arrocha.

Já no dia 17, aniversário da cidade, a prefeita convida toda comunidade para participar da missa comemorativa de ação de graças que se realizará na igreja católica nossa senhora da conceição, às 8hs.

Após a missa haverá momento cívico na sede da prefeitura municipal, entrega de obras e reformas à comunidade, apresentação da fanfarra municipal e o bolo tradicional que a comunidade tanto ama.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também