Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Concorrente do Uber chega em Ilhéus; conheça o novo aplicativo

99 Pop já chegou em Ilhéus.
99 Pop já chegou em Ilhéus.

Após a chegada do aplicativo de carona paga, Uber, na cidade de Ilhéus, agora, surge um forte concorrente. Trata-se da ’99 Pop’, ‘um braço’ da 99 táxis, maior aplicativo brasileiro de mobilidade. Bastante semelhante à Uber, o novo serviço do aplicativo abriu cadastro para motoristas no início desse mês e, segundo a assessoria de imprensa, a meta é cadastrar 200 motoristas até o final do ano.

A empresa ainda promete que as corridas podem ter o valor até 5% menor do que a principal concorrente, e que os passageiros podem compartilhar com amigos e familiares todo o trajeto. 

Outro diferencial é a questão da segurança, que é prioridade para a empresa. Uma das principais ferramentas é a possibilidade do motorista parceiro desabilitar o recebimento do serviço em dinheiro e reabilitar a opção quando desejar. O aplicativo também emite um alerta quando o motorista se aproxima de uma área com maior incidência de ocorrências. 

A 99 táxis afirma que motoristas e passageiros têm um canal para relatar situações de emergência, por meio do 0800-888-8999, passageiros e motoristas podem relatar ocorrências de segurança 24 horas, 7 dias por semana. 

Para ser parceiro da 99 Pop é necessário possuir documento de identidade (RG), CNH com atividade remunerada, comprovante de residência, certificado de registro e licenciamento do Veículo e foto de rosto.  


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também