Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Homicida atira em polícia e vai prestar contas a Deus

Nem tombou com a PM.
Nem tombou com a PM.

Na tarde desta quinta-feira, 05, na cidade de Una, integrantes d policia civil, da 1ª Delegacia de Ilhéus, sob o comando do delegado Thiago Almeida, e com apoio da polícia militar, nas Companhias 71ª CIPM e CIPE CACAUEIRA, no curso de uma operação policial que monitorava um grupo criminoso que atuava na cidade de Una, empreenderam diligência para localizar o indivíduo Edeilton dos Passos, integrante do grupo comandado por Fabinho e era investigado como autor de diversos roubos, homicídios, ameaças e tráfico de drogas na região urbana de Una e zona rural.

Ao adentrar no imóvel e anunciar a presença da polícia, Nem evadiu de um dos quartos realizando disparos contra as equipes da polícia civil e militar, que revidaram e prestaram o imediato socorro para hospital de Una o médico Dr. Juliano Sales  constatou o óbito.

Arma estava com o meliante.
Arma estava com o meliante.

Com Nem foi apreendido um revólver calibre 38, com 4 munições deflagradas e duas intactas. No interior do quarto que o mesmo evadiu foi encontrada uma embalagem contendo diversas pedras de crack prontas para comercialização.f

O homem foi reconhecido por uma das vítimas do roubo da Toyota Hilux ocorrido dias atrás na cidade de Una.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também