Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Barro Preto: Prefeita Ana Paula manda calçar mais duas ruas do Bomfizão abandonadas pela ex-prefeita Jaqueline Motta

Governo cuidando da nossa gente!
Governo cuidando da nossa gente!

A prefeitura de Barro Preto, na gestão da prefeita Ana Paula Simões, vem realizando uma série de obras no centro e bairros da cidade. A rede de esgotos de algumas ruas estão sendo recuperadas, como também as obras e reformas de escolas e creches. No bairro Bomfizão está em ritmo acelerado as ruas F-Joilson Pinheiro e F-da Senador, com serviços de pavimentação e colocação de paralelepípedos já estão em andamento. 

Esse serviço era uma reivindicação antiga dos moradores do local, que eram obrigados a transitar na lama em épocas da chuvas. 

Em Barro Preto, o trabalho não para.
Em Barro Preto, o trabalho não para.

Para o morador José Raimundo, “esse calçamento veio para aliviar o sofrimento desse povo, que além de pisar na lama, ainda levava o barro para casa, grudado nas sandálias” destaca o morador José Raimundo.

A prefeita Ana Paula Silva Simões, através de recursos próprios, vem conseguindo diversas obras em nosso município. Outras ruas que já estão prontas no mesmo bairro serão inauguradas no dia 17 de abril, data em que se comemora o aniversario de emancipação do município.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também