Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeita Ana Paula dá as boas vindas aos novos Pedagogos de Barro Preto

Novos profissionais em Barro Preto.
Novos profissionais em Barro Preto.

A Faculdade Montenegro realizou, na noite de sábado (17), a cerimônia de colação de grau dos alunos do curso de Pedagogia em Barro Preto. A cerimônia foi presidida pela diretora Andreia Freitas e do mestre de cerimônia Jair Martins. Ato ocorreu na Escola Municipal Lêda Aguiar.

Compuseram a mesa do cerimonial, a diretora Andreia Freitas, professora e madrinha dos formandos Sirleide Rosa, O Secretário de Educação Arley Soares, o Vereador José Helio Clementino, o Professor Andre Mariano e o vice Prefeito Mariano Macedo. Depois de instalar a sessão e a entrada dos formandos, aconteceu o juramento do grupo, feito pela formanda Gabriela Rosa e a formanda Luzia Rodrigues (Bazinha), oradora da turma. 

E a entrega dos diplomas realizada pela mesa. A coordenadora do curso, Sra. Eliane, parabenizou a todos os graduados pela conquista, o que indica o grande comprometimento de todos com a formação. 

A prefeita Ana Paula proporcionou toda a cerimônia a gosto dos formandos que ficaram gratos pelo carinho e atenção da Prefeita. Ana Paula estava em reunião de trabalho, mas enviou uma nota destacando o apoio e a importância desses novos profissionais ingressados em nossa cidade. Parabenizou a todos e encerrou com a frase:

“Abre-se uma nova etapa da vida, tendo em mãos um passaporte para um futuro brilhante, que é o diploma. Estaremos sempre a disposição para darmos continuidade aos trabalhos da Faculdade Montenegro em nossa cidade“, salientou a gestora. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também