Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prof. Emenson Silva e Sonilda Mello realizarão aula inaugural

Sonilda Melo também é Gabaritando.
Sonilda Melo também é Gabaritando.

Os professores Emenson Silva e Sonilda Mello, realizarão uma grande aula show para o primeiro Curso Preparatório para o Concurso EBSERH, no Curso Gabaritando, que fica localizado na Rua dos Cometas, 54, bairro do Malhado, em Ilhéus. O tema será Legislação SUS e a Constituição Federal de 1988. Será uma grande aula inaugural.

Segundo o Professor Emenson Silva, a sua proposta de trabalho pedagógico veio para ficar porque “nós, do Curso Gabaritando, estamos oferecendo algo novo para os estudantes de Ilhéus e regiao, nossa metodologia é inovadora pautada na pedagogia autônoma e transformadora, oferecer o que todos oferecem é fácil, por isso nossa equipe inova e faz a diferença com aprovações“, afirmou o conceituado professor.

Para a experiente Professora Sonilda Mello, esse será um bom momento para discutirmos a Legislação dos SUS fazendo um contraponto entre a lei e a realidade atual, levaremos nossos alunos a dominarem a legislação do sistema de saúde e, assim, Gabaritar o certame, faremos um trabalho sério com muito compromisso“, salientou Sonilda. 

Não fique de fora, ligue e se inscreva, pois o Curso EBSERH do Gabaritando veio para somar. Curso Gabaritando, quem passa, estuda aqui!

Informações: (73) 9 8854 2540/3633 7421.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também