Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Usuários reclamam de queda na qualidade do Uber em Ilhéus

Serviço gera insatisfação em Ilhéus.
Serviço gera insatisfação em Ilhéus.

O aplicativo de carona paga, Uber, chegou em Ilhéus no mês de novembro do ano passado com sua modalidade mais barata, o Uber X. O número oficial de carros habilitados na cidade não é divulgado oficialmente. A disponibilidade dos veículos parece não acompanhar a demanda. Usuários relatam que não está tão fácil conseguir motorista.

Na manhã desta quinta e sexta-feira, a reportagem do FR Notícias constatou a mensagem “não há carros disponíveis” no Uber durante quase toda parte da manhã. Quem precisa acionar um motorista passa o maior sufoco com a ausência do serviço. Com o período dos transatlânticos na cidade, a maioria dos motoristas priorizam os turistas, e deixam de atender o chamado dos ilheenses. Há relatos que muitos deles estão migrando para Itabuna, devido a pouca quantidade de carros circulando no município.  

Um motorista ouvido pela reportagem confirmou que a demanda pelo serviço está alta e que faltam parceiros em Ilhéus. O profissional revelou ainda que um grupo do WhatsApp dos ubers há cerca de 50 integrantes. “Nem todos estão nas ruas ao mesmo tempo, cada um faz seu horário e alguns ainda não conseguiram seus carros”, afirmou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também