Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Residencial Vilela elege Sputinik (síndico geral) e Irmão Tito (sub-síndico)

Sputinick e Irmão Tito junto pelo melhor do Vilela.
Sputinick e Irmão Tito junto pelo melhor do Vilela.

No último domingo, 28, Jaílton Silva Santos, popularmente conhecido como Sputinik, 46 anos, foi eleito por aclamação como Sindico Geral do Residencial Vilela, tendo com sub-Síndico, Kuosme Wesley Macedo Silva, conhecido como irmão Tito, na chapa denominada Juntos Somos Mais Fortes. A diretoria será composta por 6 conselheiros fiscais. O mandato vale por dois anos. 

A empresa Sesipa, contratada pela Caixa Econômica Federal, ficou à frente do processo eleitoral, que transcorreu sem nenhuma anormalidade, porém com rigor e transparência na apuração. 

Moradores compareceram em massa para votar.
Moradores compareceram em massa para votar.

Após conhecer o resultado favorável, Sputinik se comprometeu, através de declaração, que durante o tempo em que estiver na função, não irá se candidatar a nenhum cargo político nas próximas eleições, e o principal objetivo é lutar por melhores condições para todos, sempre se colocando à disposição da população que o escolheu para representá-la. 

Currículos. 

Jaílton Silva Santos, possuí 2º grau completo como técnico em administração; foi administrador da antiga 6ª Dires, atuou como secretário de governo, em Palmópolis, Minas Gerais; assessor parlamentar do deputado Sérgio Tourinho Dantas; assessor de gabinete do ex-governador Paulo Souto; chefe de gabinete da ex-prefeita Ivone, de Barro Preto; e, por fim, exerceu o cargo de administrador do hospital de Ibirapitanga.

Kuosme Wesley Macedo Silva, Graduado em assistência social; graduando em Gestão Pública Municipal, trabalhou 13 anos no SAC e há 06 está na Secretaria de Desenvolvimento Social de Ilhéus, atualmente exercendo o cargo de diretor da Proteção Social Básica.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também