Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Nota de Esclarecimento – Bloco Os Agradáveis

Esclarecimento bloco Os Agradáveis.
Esclarecimento bloco Os Agradáveis.

A diretoria do bloco ” Os Agradáveis ” informa aos seus foliões e patrocinadores que em virtude da decisão tomada pelo prefeito desta cidade Mário Alexandre, na tarde desta segunda-feira, 29 de janeiro, em cancelar o carnaval oficial, que seria entre os dias 10 a 13 de fevereiro de 2018, alegando que foram saqueados dos cofres públicos pela Receita Federal R$ 4,5 Milhões. Tomamos a seguinte decisão: o Bloco “Os Agradáveis” vai desfilar na avenida Soares Lopes “SIM”, sem nenhuma alteração de local, horário e atração. Está tudo confirmado como foi prometido.

Analisando que o carnaval é uma festa popular e cultural, tornando as pessoas agradáveis e felizes, vamos honrar o compromisso e a confiança de todos que apostaram neste projeto que virou realidade. Aos Foliões avisamos que a estrutura será a mesma, e temos a certeza que mais uma vez iremos brilhar na avenida, afinal quem faz a festa é o povo e quem organiza somos nós.

Agradecemos a todos os colaboradores e parceiros que estão ajudando direta ou indiretamente com a existência do bloco. Para finalizar, se preparem que já estamos nos preparando, pois até aqui nos ajudou o Senhor. E já deu certo! Agora espalha aí que já estamos vendo os Agradáveis descendo.

Atenciosamente.

Thiago Raposo.

Presidente.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também