Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Assista: Moradores reclamam de descaso na piscina do Residencial Aurora

Moradores enfrentam perigo constante.
Moradores enfrentam perigo constante.

Moradores do Residencial Aurora, situado no bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna, estão indignados com o estado de sujeira e abandono em que se encontra a piscina do local. Os problemas não param por aí. A comunidade reclama da falta água constante, limpeza precária nos blocos, além da escuridão na área de festas.  

Insetos já começam aparecer.
Insetos já começam aparecer.

O equipamento que deveria proporcionar momentos de lazer e diversão para quem ali reside, está há quase mês sem manutenção, com água suja e parada, servindo de abrigo para mosquitos da dengue, transmissor da dengue, zika e chikungunya. A situação é ainda mais preocupante porque a piscina está com água com aspecto esverdeada, ocasionando mau cheiro e muitos mosquitos, colocando a vida de todos em risco. 

Local está servindo como foco de Aedes.
Local está servindo como foco de Aedes.

Segundo informações da sindica Rosa, que tomará posse ainda no dia 01/02 mas que já estar tomando medidas à frente do Residencial, a piscina ficará com as atividades suspensas por tempo indeterminado em decorrência do excesso de visitantes e o número de inadimplentes, que tem gerado atrasos no pagamento do zelador e da pessoa responsável pela piscina, e prejudicando aos moradores que mantém suas taxas de condomínio pagas em dia. Ainda de acordo com a sindica, a piscina estava servindo para atender mais os visitantes do que os próprios moradores. 

Assista: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também