Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Gusmão manda retirar placas de estabelecimentos comerciais de Ilhéus

Placa sendo retirada em frente ao fórum de Ilhéus.
Placa sendo retirada em frente ao fórum de Ilhéus.

O Superintendente Municipal de Meio Ambiente de Ilhéus, Emílio Gusmão, mandou retirar todas placas que identificam os estabelecimentos comercias. A ação vem ocorrendo em toda a cidade e, na tarde dessa sexta-feira, 26, foi a vez do batalhão da prefeitura arrancar as placas de várias lojas do centro da cidade. A “operação de guerra” contou com mais de 20 homens, provocando um clima de terror nos empresários. 

Na Avenida Soares Lopes, a equipe de Gusmão não deu colher de chá e arrancou a placa de várias lojas. Não se sabe se os escritórios de advocacia do procurador-geral do município, Márcio Cunha Rafael Santos, como também do advogado Armede, esposo de Emanuele Vita Leite Armede, juíza responsável pelas investigações da Operação Citrus, foram atingidos na ação.     

Placas retiradas na Av. Soares Lopes.
Placas retiradas na Av. Soares Lopes.

Como é que Ilhéus vai ter empresário que tem o seu estabelecimento rigorosamente em dia e não pode sequer fazer um anuncio para atrair os seus clientes. Isso é um absurdo! A operação de Gusmão é mais um tiro no pé, que culmina no desgaste no prefeito Mário Alexandre.  


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também